9 de setembro de 2011

Amor Sem Idade

Eu conheci uma pessoa na faculdade, quando nos vimos foi amor a primeira vista, começamos a ficar, mais o problema é que el tinha 29 anos e eu apenas 15. Pelo fato de ser crente e colocar Deus acima de tudo o que eu fazia, nossa relação sempre foi díficil e ainda mais ele acostumado a ter todas as mulheres por ser rico, ser advogado e ser bonito, sofri bastante ... mais eu sempre vi que ele me via de um outro modo, com um certo amor digamos assim... Hoje em dia estamos namorando e eu o amo mais que tudo em minha vida, creio que Deus o colocou pra miim, assim como eu me colocou pra que ele mudasse, sei que é bem louco, amsi sei que tudo tem um proposito de Deus, o amor não tem idade está sempre nascendo nos corações ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário