15 de setembro de 2011

Lembrando de Você


Lembrando dos momentos que tivemos juntos,
Do nosso amor... e do tesão... me desperto...
Sinto o sabor de tua boca ... tua língua ladina me roubando o ar...
 Tuas mãos percorrendo o meu corpo, a forma que me abraça,
E neste abraço sinto teu corpo tremer de puro gozo...
Ouço como se agora fosse tua voz me dizendo "preciso sentir teu sabor..."
E tua língua louca, me invadindo... tua gula em sugar como um faminto...
E na ânsia, com o tesão quase me engolindo... gostosa a sensação...
Teus dedos percorrem meu corpo...invadindo...
Teu membro me penetra...
Me preenche...
Com loucura iniciamos movimentos desvairados...
De uma dança louca...
Respiração ofegante... gritos, gemidos...
Falamos coisas desconexas...suplicamos, rimos e choramos, de tanto prazer...
Explosão de luz e cores... gozo...

De repente o telefone toca ... é você !
Diz que sentiu saudades, que sentiu uma imensa vontade de estar comigo ...
Eu digo... vem ... estou te esperando !


Zingara

Um comentário: