9 de setembro de 2011

Você é Especial

No sorriso, no olhar, no modo de se entregar,

consegues me cativar, meio assim que sem querer

tens o dom de enlouquecer, e mesmo

que alguém me indague, porque te desejo tanto,

não saberei responder......


O teu cheiro é diferente, o teu beijo tão ardente,

que me tira do normal, traz no corpo um vulcão,

pronto para a erupção, me elevando a excitação,

sou forçado a admitir, com a vontade a me invadir,

num tesão fenomenal, você é especial......

Sabes bem como fazer, para me satisfazer,

prolongando o meu prazer, te fingindo submissa,

manhosamente me atiça, com teu gemido safado,

e quando sem perceber, teus líquidos estou a sorver,

me entregando desvairado, então caio na real,

por você mulher fatal, eu é quem sou dominado......


Conheces todas as manhas,

para queimar-me as entranhas,

minha ereção revigoras,

quando com a boca me exploras,

os corpos viram brinquedos,

pra nossas mãos, nossos dedos, eternizando o tesão,

em tamanha dimensão, de duradouros orgasmos,

entre arfares e espasmos, num gozar indescritível,

que traduz a tentação......


Você é especial, e não há nada igual,

as nossas mútuas entregas, sem cerimônias,

sem regras, nossos corpos se unificam,

se umedecem, lubrificam, com seivas que purificam,

para em últimos lampejos, entre abraços e beijos,

nos deleitarmos cansados, depois de já saciados,

respirarmos extasiados, doces odores que ficam......


José Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário