18 de junho de 2011


Vida sem amor, vida sem Alegria

Saudade bateu mais forte

Lágrimas cairam dos Meus Olhos

Tristeza me Dominou

Alegria foi Embora.


Vida sem supresas

Amarguras foi passados

Meu Coração não era como Antes

Seus olhos me Ilumina

Amor por você é maior

Dias de lutas,

Dias de Glória

Mas sem você não tem Glória.


Vida sem Compaixão

Canção do Amor Acabou

Meu Coração emplora, Volte!

Lua sem Brilho

Minha luta continua

Minha Razão é você

Meu amor, eu emploro, Volte!

Não sei viver sem o teu amor

Eu ainda Te Amo

Vou Morrer te amando.



Roberto Barbosa

2 de junho de 2011

Amor sem palavras

Amor sem explicações

Silencio da dor me dominou

Estou sem amor

Eis-me aqui para ti

Tenha compaixão de mim


Eu fui desprezado

Um sentimento sem destino

Um amor sem valor

Tristeza sem fim

Coração partido

Amor por você se foi


Solidão tomou conta de mim

Perdi minha batalha

Pura alma vazia

Me faz infeliz

Estou perdido no mundo

Sem ninguém

Até mesmo sem amor.


Dura batalha se acaba

Não venci e nem perdi

Mas quero vencer essa batalha

A batalha de conquista você

Batalha de conquista seu amor.



Roberto Barbosa


Som da sua voz, eu me apaixonei.

Me perdi no meio do mundo

Sem vontade de respirar,

Meu coração bateu mais forte.

A Dor ficou, me machucou

Eu Te Amo por muitos anos.


Sua Alegria me afetou

Seu Olhar é o que há de melhor

Amor incondicional sem explicações,

Minha alma suspirou seu nome

Como as ondas do mar tem som

Meu peito está cravado seu Nome.


Coração bate forte,

Não sei como controlar

Brilho dos seus olhos eis meu sonho

Não tem mais cura,

Essa dor que está no meu peito

Dor da solidão, é muito ruim

Dor da Saudade,

Não tem mais cura

Dor da minha alma.

Clamando por você.


Minha Alma declara,

“Eu Te Quero”



Roberto Barbosa

1 de junho de 2011

Desespero Por Amor

Minha vida toda sempre tive um sonho, um sonho que esta dificil de acontecer, de ser realizado, todo que eu sonhei, tudo que eu sempre quis é ser amado pelo que sou, como posso ter um sonho, sendo que esta dificil de realizar. Por mais que a vida é, sempre vai ter pessoas que vão critica tudo que você faz, sempre vai critica os seus gostos, sempre vai ter coisas que vão inventa de você, todos vão falar o que pensa sobre você, pessoas que não tem menor compaixão, tudo o que eles falam é pra acaba com você, pra destruir de uma forma cruel, horrivel. A vida tras barreiras para ser enfrentadas, caminhos dificeis de se lidar, sofrimentos que sempre você vai olhar e se pergunta “Por que isso esta acontecendo comigo? Por que isso tudo?”, estamos vivendo num mundo muito cruel, que pessoas ao falar de você, sempre tem um olhar diferente pelo que você faz, pelo modo que reagi com outras pessoas, diversos coisas vão aparecendo, que você fica cada dia mais supreendido, choca com você ver ou ouvi. A vida também é feita de dificuldades, obstaculos, tudo na vida tem que ter esforço, pois se você não dá o máximo de vpcê, simplesmente no futuro você não vai ser ninguém na vida.

Eu tinha sonhos, tinha muitos sonhos, mas infelizmente acabou em palavras de pessoas que eu me apaixonei, palavras que me deixaram pra baixo, que destruiram meus sonhos, mas o que eu fico pensando, como pessoas pode acabar com sonhos de uma pessoa que sempre não foi de fazer mal há ninguém? Distruiram meus sonhos, acabaram comigo, me deixaram como se fosse um idiota na frente de todo mundo, dos meus amigos, tinha pessoas que diziam ser “meus amigos” que acabaram comigo, que me humilharam na frente de todos. Pessoas que fazem isso não tem coração, não tem nenhum pingo de conciencia que isso podia me prejudicar. Minha vida toda foi simplesmente ter alguém para eu amar, para poder chamar de amor, pra falar assim “Ela é a pessoa certa pra mim”, sobre tudo a minha único problema meu é que eu me apaixono muito rápido, eu me deixo isso tomar conta do meu coração, me deixo a levar que aquela pessoa é a pessoa certa pra mim.

Meu problema é que isso tudo acontece por que eu não tenho controle, não tenho controle das minhas emoções. Me deixo perde nas minhas imaginações, começo ter sonhos com aquela pessoa, sonhos que nunca vão acontecer. Eu passo noites e noites sonhando e me perguntando “Por que tinha que ser você?”, isso é tão normal em mim que já estou acustumado com isso. Pessoas sempre curti da minha cara, sempre fala mal das pessoas que eu gosto, são tão capazes de falarem que eu nunca vou namora, que nenhuma garota vai me querer por causa da minha aparência, isso me deixou tão pra Baixo, tão Chateado e muito Magoado, tudo que eu quero é alguém posso me envolver em seus braços, me fazer carinho quando estou triste, me fazer feliz nas horas mais tristes e piores, mas infelizmente parece que isso é pedir muito, parece que é super dificil de isso acontecer de se torna realidade.

Mas uma coisa me abriu minha mente, posso não ser perfeito, posso não ser mais bonito de todos os homens, posso ter defeitos, posso não ser popular, mas pode ter certeza essas pessoas pode esta todas erradas, pode enganado. Eu não ligo pra isso, eu não ligo o que falam de mim, não ligo para o que pensam de mim, mas sei que tudo isso vai virar contra eles, pois eles vão percebe que não precisa ser perfeito para ter um Amor Perfeito, não precisa ser o melhor de todos para conquista alguém, não precisa a “Garota mais Perfeita do Mundo”, só preciso de uma Garota que me ame pelo que sou, que me de carinho, que me compreenda, que me entenda, que me de amor quando eu mais preciso e isso que importa.

Mas eu sei que isso vai acontecer, pois, eu creio em Deus, eu tenho fé nele, que ele vai fazer meu sonho virar realidade. E sei que Deus vai calar a boca daqueles que me fizeram mal a mim. Deus é a única fonte de esperança, de fé, eu tenho ele e vou levar ele no meu coração pra sempre, pois sem ele, eu não sou Nada.

Eu vou encontra a Garota que me ame, me de carinho, mas não vou desistir. Tudo pode acontecer e se for pra acontecer, quero que aconteça logo.


Roberto Barbosa

Um brilho dos seus olhos, me faz sentir como se não existisse lua, tom da sua voz sempre me faz como não existisse chão, teu jeito de ser é o que eu mais desejo. Não sei como explicar, mas também só quero demonstrar. Não sei como tudo isso aconteceu, nem como falar, fico sem palavras só de falar em você.

Posso até não ser o homem perfeito, mas posso ser o melhor que você nunca viu. Você me encantou, me transformou de uma forma que ninguém jamais viu antes. Não consigo entender como pode ser assim, eu te amo muito, o que eu sinto por você é verdadeiro e muito complicado de se lidar.

Jamais faria você sofrer, nunca iria machucar você, pois eu sei que isso não é bom e é muito ruim, mas eu estou disposto a fazer de tudo para fazer você feliz, que se sinta a mulher mais alegre e feliz do mundo.

Eu não quero nada em troca, simplesmente quero que você se toca, e vê o que estou fazendo é para você ser feliz, e que se sinta a mulher mais sortuda desse mundo, pois eu te amo e nunca farei você sofrer ou te machucar.

Só te pesso uma coisa, que você lembra-se o quanto eu te amei, o quanto eu sofri por você. Quero que aconteça a mesma com você, só pra você sentir a dor que eu sentir quando você não me deu bola, pois se eu te esquecer, não quero mais você.


Roberto Barbosa

Meu Amor, volte e não vá embora

Bate meu coração, vai e volta meu amor por você

Triste estou, e a saudade não vai embora

Quero seu amor, pois somente ele me satisfaz

Meu coração te deseja mais ainda

A Solidão invade meu coração

Meu Amor por você é muito Grande.


O Castigo da saudade me faz sofrer

O Choro das noites não consigo parar

Minha vida ficaste mais destruidas,

Minha ferida não curaste mais

Dor da sua ausência está cravado no meu peito


Sua voz me encantou,

Seus labios é simplesmente indesejavel

Teu toque me enlouquece

Teu beijo é simplesmente encantador,

Somente ele eu desejo


Meu Amor, não vá embora

Pois sem você, não posso viver

Minha vida depende de você,

Assim como os peixes depende do Mar

Não quero te perder

Por que eu te amo para sempre toda minha vida.



Roberto Barbosa